Passat - Uma nova categoria de sofisticação.

Ambiente exclusivo

Da mesma forma que no projeto exterior do Novo Passat, os designers de interiores elaboraram um interior cuja estética, clareza e percepção de alto valor são evidentes. Graças a inúmeras soluções de design, detalhes precisamente executados e tecnologias inovadoras, como o quadro de instrumentos digital ativo, o interior está mais moderno e multifacetado. A Matriz Modular Transversal (MQB) tornou possível melhorar ainda mais o espaço interno. Embora o Novo Passat seja 2 mm mais curto do que o anterior, em seu interior o comprimento cresceu 33 mm. Agora os ocupantes do banco traseiro têm 116 mm de espaço para os joelhos, em relação aos bancos dianteiros. O porta-malas também cresceu, ganhando 21 litros de capacidade para bagagens, agora totalizando 586 litros.

Saídas de ar em formato horizontal

A meta definida quando foi iniciado o desenvolvimento do Novo Passat, da criação de uma sensação de leveza e espaço generoso no interior, foi realizada pelos designers com um painel leve, com estrutura horizontal consistente – e os painéis de portas dianteiras também estão estilisticamente incorporados a essas premissas. O elemento central de design no painel é a inovadora saída de ar, que se estende por toda a largura do interior e foi concebida como um elemento decorativo funcional. Não há ali saídas de ar separadas – mas sim um elemento contínuo somente interrompido pelos instrumentos e pelo relógio analógico, unificando forma e função. O claro caráter arquitetônico é criado pelo imponente comprimento das aletas cromadas integradas às saídas de ar, com um painel decorativo integrado abaixo. As dimensões das saídas de ar não afetam apenas a concepção do painel de instrumentos, mas também têm efeito positivo sobre o desempenho do controle de temperatura e acústica.

Luzes traseiras

O Novo Passat traz luzes traseiras todas em LED. Na versão Comfortline, as luzes traseiras e as funções de freio e indicadores de direção são realizadas na parte exterior dos módulos de luz. O segmento interno (tampa do porta-malas) integra as luzes de marcha à ré e lanternas de neblina. A versão Highline traz conjunto ótico traseiro diferenciado. Durante a frenagem, a assinatura de luz na posição horizontal passa à posição vertical, causando efeito visual que chama a atenção dos demais condutores, contribuindo para a segurança do tráfego. Junto com as luzes traseiras e luzes de freio, os módulos de luz traseiros laterais também integram a luz indicadora. No módulo interno estão as luzes de direção e de neblina

 

Solicite uma proposta

Entre em contato pelos telefones

Selecione uma de nossas lojas:

Conheça nossas Versões